Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

CONSULTÓRIO DO DOC

CONSULTÓRIO DO DOC

SURPRESA

611.jpg

 

 

Uma viúva rica e solitária decidiu que precisava de um outro homem na sua
vida. Então, publicou um anúncio no qual podia ler-se:

"Viúva rica procura homem para compartilhar vida e fortuna.
Os requisitos necessários são os seguintes:
1 - Não me bater ...
2 - Não fugir de mim ...
3 - Ser excelente na cama ."

Durante meses a fio o telefone tocou incessantemente, a campainha não
parava um segundo e recebeu toneladas de cartas. Contudo, nenhum dos
pretendentes se enquadrava nos condicionalismos exigidos. Porém, um dia, a
campainha tocou novamente. Ela abriu a porta e encontrou um preto, sem
braços nem pernas, deitado no tapete da porta. Perplexa, ela
perguntou-lhe:

- Quem é você? O que quer?

- Olá! - disse ele - A sua procura terminou. Sou eu o homem dos seus sonhos.

- Ah sim?
E porque acha que é?

- Ora - ripostou ele -, não posso bater-lhe, porque não tenho braços, e não posso fugir de si,

porque não tenho pernas.

- Está certo! - retorquiu ela - E o que o faz pensar que é assim tão bom na
cama?

 
Ele respondeu:

-
Eu toquei à campainha, não toquei??