Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

CONSULTÓRIO DO DOC

CONSULTÓRIO DO DOC

ESTEREÓTIPOS III ( A TIA )

                                                                               

MAXMEM  

Onde encontrá-la: No Verão, em qualquer festa do Algarve. Durante o resto do ano, em qualquer festa entre Lisboa e Cascais.

Prós: Tem o corpo bem definido e completamente sem pêlos, fruto de inúmeras plásticas e dos tratamentos oferecidos pelas clínicas da moda. Será fácil convencê-la que você é unha com carne com alguma celebridade que não esteja presente para o desmentir, por exemplo, o Tiago Monteiro - experimente esta hipótese em fins-de-semana de Fórmula Um. Será fácil ir para a cama com ela, pois haverá sempre um ex-namorado de quem ela se quererá vingar.

Contras: Está sempre num nível de excitação tão elevado que ao fim de cinco minutos você já não a pode ouvir. Fala sempre extremamente alto, esteja onde estiver, para garantir que é vista, e numa festa fica acelerada ao fim de dois vodkas com laranja. Irá obrigá-lo a dançar no meio da pista até ao sol nascer.

Faça: Diga-lhe que acabou de se inscrever num ginásio e que está a pensar deixar de beber e fumar, ela irá encará-lo como um projecto. Diga apenas asneiras muito suaves, como " poça" e " caraças ". Como quem não quer a coisa, no meio de uma conversa mencione o brasão da sua família.

Não faça: Largar gases à frente dela está fora de questão, bem como dizer algo que seja politicamente incorrecto. E nunca refile por ela cantar toda e qualquer música que passe na rádio.

Potencial para uma noite: Pode riscar o item " comer uma tia" da sua lista de coisas a fazer antes dos quarenta.

Potencial a longo prazo: É preciso paciência para a aturar, mas o potencial de uma vida de coisas à borla é grande demais para ser desperdiçado.        

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.