Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

CONSULTÓRIO DO DOC

CONSULTÓRIO DO DOC

SELECÇÃO NACIONAL

Mais do mesmo.

Mais um campeonato da Europa, mais uma vez os portugas eufóricos, levados pela paixão cega, esquecendo que a nossa qualificação foi arrancada a ferros, em jogos tão fraquinhos como estes a que temos assistido.

Em todos os campeonatos em que participamos , partimos sempre  como candidatos  (candidatos a nada).

Será que ainda não nos convencemos que a "nossa" selecção não passa de um grupo de góludos mimados, manientos, armados em vedetas promovidas por pseudo jornalistas alguns de qualidade duvidosa.

Jogos fracos, maus mesmo, mas que no final todos dizem que jogaram bem. Grandes exibições, bom espectáculo, muita posse de bola. Pois é, só que o resultado é zero.

Joguem mal, não brinquem na areia mas  ganhem os jogos. Deixem de olhar para os ecrâns dos estadios cada vez que tocam na bola.

Depois temos os tais comentadores, grandes sábios... Os dos canais privados até podem dizer as asneiras que entenderem, são pagos por alguém e movidos por interesses mais importantes que a informação isenta, agora  os comentadores do canal público, devem vestir a camisola de jornalistas e não de opinadores de balcão de tasca rasca.

Será que se esquecem que nós estamos a ver as mesmas imagens que eles? Será que ninguem lhes diz  para deixarem de ser marionetas de algumas vedetas?

A selecção não é do Ronaldo é a Selecção de Portugal. São 23 jogadores e como já se viu e continua a ver, Ronaldo como jogador da selecção é mediano.

Outros jogadores fazem bem mais que ele, mas os tais opinadores continuam a falar de Ronaldo, como se os outros não jogassem bem melhor em prol do grupo.

Fazem-se festas, almoçaradas, tempo de antena, recebidos como herois, tudo isto antes de conquistar seja o que for. Eu sei, eu sei, tem que ser antes dos campeonatos, porque depois como vêm com o rabinho entre as pernas, já não se pode comemorar coisa alguma.

Sejam humildes, trabalhem, as vedetas só o são depois de o provarem ser, e como jogadores da nossa selecção ainda não provaram nada. Jogam mal, são individualistas, não se esforçam.

Bem gostava de dar os parabéns daqui a uns dias, mas a historia e tudo o que se passou e passa para chegar ao europeu, não deixa grandes indicadores para resultados positivos.

Quando se joga como joga, e o seleccionador vem dizer que foi uma boa exibição, criámos boas oportunidades, os jogadores dizem o mesmo e nós vemos o que vemos. não vamos a lado nenhum.

Era bem melhor que jogassem mal e os resultados fossem  outros.

Força Portugal

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.