Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

CONSULTÓRIO DO DOC

CONSULTÓRIO DO DOC

COMBOIOS TEMÁTICOS

               

 A CP vai criar nos comboios pendulares Alfa, entre Lisboa e Porto, um serviço de cabeleireiro e maquilhagem, numa carruagem "Beauty" e um espaço "Zen Corner" de massagens e o que mais se quiser para relaxar.

A inovação fica a dever-se a uma feliz parceria da ferroviária nacional com a empresa A Vida é Bela, anunciou a companhia. Há quem aposte que depois deste estimulante desafio a CP poderá inaugurar salas de chuto na classe "confort" , em cooperação com a empresa " Mete Na Veia " , assim como na cauda das composições poderá passar a ser rebocado um vagão de putas de luxo, parceria com a " Perna Aberta " .

Este esforço de modernização da companhia de caminho-de-ferro, verdadeiro buraco negro das nossas finanças, baseia-se em antigas experiências, nos anos 70, nos comboios de França e do Reino Unido. O resto da Europa tem hoje salas de leitura e de música e também de entretenimento infantil nos seus comboios.

Andar de comboio em Portugal vai ser tão bom, quando o TGV chegar, as pessoas que viagem nele vão pensar que é muito mais rápido do que na realidade é. Vai ser uma bala.

" Joaquim Letria"

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.