Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

CONSULTÓRIO DO DOC

CONSULTÓRIO DO DOC

SOLIDARIEDADE MASCULINA

 

  

 

Uma mulher está na cama com o amante quando ouve o marido chegar.
Vai logo recomendando ao amante:
- Depressa, fica de pé ali no canto.
Rapidamente, ela cobre o corpo do amante com óleo e salpicou talco por cima. E acrescentou:
- Não te mexas até eu mandar. Finje que és uma estátua.
Eu vi uma igualzinha na casa dos Almeida! Nisso, o marido entra e pergunta:
- O que é isto?
Ela, fingindo naturalidade:
- Isso? Ah, é só uma estátua.
Os Almeida também tem uma no quarto deles... gostei tanto que comprei esta igual para nós.
E não se falou mais da estátua. Às duas da madrugada, a mulher já está a dormir e o marido ainda a ver televisão.
De repente, o marido  levanta-se, caminha até acozinha, prepara um sanduíche, pega uma latinha de cerveja e vai para o quarto.
Ali,  dirige-se para a estátua e diz:
- Toma, come e bebe alguma coisa, seu filho da p*t* ! Eu fiquei dois dias, que nem um idiota, no quarto dos Almeida e nem um copo de água me ofereceram.

"Isto se chama Solidariedade Masculina"