Sábado, 6 de Maio de 2006
PAI

Pai, faz hoje um ano que partiste.

Foi o dia mais triste da minha vida. Já perdi amigos, familiares, pessoas que me eram tão queridas, mas perder-te a ti foi a maior dor que senti até hoje. Perdi também parte de mim.

Entro em tua casa e sinto um vazio enorme... Sinto que o mundo desabou. Toco nas tuas coisas ainda têm o teu cheiro, ainda estás lá.

Recordo o teu sorriso, o teu olhar meigo, tantas coisas que passámos juntos

Quando partis-te perdi parte de mim, talvez a mais importante. Sei que continuas a dar-me a mão, eu ainda preciso de ti pai, sempre vou precisar, eras o meu melhor amigo.

Tenho saudades tuas, sinto-me perdido por vezes, já não tenho aquele conselho do melhor amigo , sinto falta do fumo do teu cigarro, esse maldito cigarro que nunca largas-te.

Mas vou sorrir com o teu sorriso. Herdei-o de ti, cada vez que me olho ao espelho vejo-te a ti através de mim. Desculpa as lágrimas, são de tristeza e saudade mas, também de alegria, porque sei que  te vou voltar abraçar um dia.

Um beijo enorme pai, até um dia, sei que lá estarás para me reconfortar.

Adoro-te pai.


Grupinho:

autor doctorflecha às 11:38
post | comentar | adiciona favoritos

3 comentários:
De Maria ( Bey ) a 6 de Maio de 2006 às 17:12
Helder, hoje especialmente revi-me em ti...
Tocaste-me profundamente...
Como eu sinto tb a tua dor...
Tenho a certesa, estejam onde estiver os nossos entes mais queridos, eles sabem o quanto os ama-mos...


De anabela a 6 de Maio de 2006 às 20:55
como te compreendo, pois como sabes a minha perda ainda é mais recente
beijos


De solelua4 a 8 de Maio de 2006 às 19:09
Amigo, eu sei bem o que é essa dor, porque já perdi os meus pais, tinha eu então 18 anos, na altura que mais precisava deles. Mas todos os dias me lembro deles e amo-os como se ainda estivessem comigo, sei que devem estar felizes porque estao juntos, sao os meus anjos da guarda, que onde estiverem vao sempre olhar por mim e pelo neto.
Dizem que o tempo cura tudo! desengane-se quem pensa assim, porque só quem passa por isso pode dar o devido valor.
Beijos doces em tu amigo


comentar

DEVAGAR SE VAI AO LONGE myspace layouts, myspace codes, glitter graphics NÃO TERMINA AQUI! VAI VER O ARQUIVO
doctor_flecha@sapo.pt

myspace layouts, myspace codes, glitter graphics
myspace layouts, myspace codes, glitter graphics Protected by Copyscape Plagiarism Detector
QUEM GOSTA DE CÁ VIR

online
myspace layouts, myspace codes, glitter graphics
VAI VER O ARQUIVO

Outubro 2016

Setembro 2016

Agosto 2016

Setembro 2015

Junho 2015

Agosto 2014

Maio 2014

Abril 2014

Março 2014

Fevereiro 2014

Janeiro 2014

Novembro 2013

Agosto 2013

Maio 2013

Dezembro 2012

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Maio 2011

Março 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

CUSCA ESTES
RÁDIO FLECHA
myspace layouts, myspace codes, glitter graphics
Free PORTUGAL MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com
Display Pagerank Comic Blogs - BlogCatalog Blog Directory Divulgue o seu blog! Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
ÚLTIMOS BITAITES
Sim é como dizes sempre em pé. LOL
SoParaEla.Net ( SexShop , Sex Shop )http://www.sop...
SoParaEla.Net ( SexShop , Sex Shop )http://www.sop...
estava um bebado sentado a porta da tasca chegou u...
O Primeiro Ministro de Portugal, na minha forma de...
Apenas um comentário e somente a minha opinião , b...
tens toda a razao.portugal e uma equipa de miúdos ...
As contas até podem estar certas , a questão é que...
ESTA CRIANÇA VAI SE TORNAR NUMA JOVEM REVOLTADA,PO...
bom blog
bom obrigado
Epahh muito boa! Espetacular mesmo :D lol lol lol
ela ta louca
Adoro este Site e já o sigo à alguns dias a seguir...
Eu concordo totalmente com você. Ronaldo não dá um...
Parabéns!!! acho que nunca li algo tão real acerca...
Miami Health Insurance (http://miamihealthquote.co...
esta é muito fixe!! soltei uma gargalhada apenas q...
Olá, estou a estudar Português e eu aconteceram em...
quere cortir comigo doute 30 euros
pornhub.comUser: superman - Pass: supermanmais con...
ohh que pena!! eu pensava mesmo que me querias aju...
He he eu disse que colocava aqui o link , nada mai...
olá passei por aqui porque tu disseste que me quer...
Concordo com a lista original e confesso que meu a...
AHAHAHAHAHAHAHAH..............................
muito bem!!! excelente anedota!!!
alguma vez eu me posso contentar com aquilo que te...
hahahhahaha, inocência infantil!
q sorriso sensual...
Vejam esta pouca vergonhaAfinal o verdadeiro nome ...
Na verdade um gajo até se passa com tanta mulher b...
O Sexxat.com, www.sexxat.com, é o teu novo portal ...
Sem comentários mesmo!!Adoro a fruta!Abraços.
Não vais não, isso tá garantido rsrsrs
do k é q precisas??eu n vou ter ctg, ainda n perce...
loooooooooooool
He he Isa, é um caracol moderno, até tem corninhos...
:)))só uma coisa: acho q o caracol n tem pés...
Tens uma boa vizinha (nça) Isa :)
olha, eu conheço a gaja da direita, mora no r/c do...
Obrigado Sandra, nada como repor a verdade e só a ...
Fica cómico, para não dizer mais nada, ver o carro...
A verdade e esta «A mãe da criança, não foi ter co...
Gostei... está muito fixe!
Está boa!Não estava à espera deste final.
A brincar a brincar disseste aqui muitas verdades!
Poxa... e eu a pensar que ela estava apaixonada po...
:)http://meninaxxx.pt.vu/
Subscrevo!!!!!!!Ana
ver no consultório