Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

CONSULTÓRIO DO DOC

CONSULTÓRIO DO DOC

VOTA NAS PUTAS

                   

Mais umas eleições, mais uma vergonha diária a que somos obrigados a assistir, quer pelas várias localidades quer nas TVs.

Todos os dias vemos (pasmados) o gastar de milhões na propaganda por essas ruas fora. Andaram 4 anos a roubar-nos, a subir impostos, a falar em crise, a dizer que não há dinheiro e que temos que poupar e agora gastam milhões, com o PS à frente bem destacado, a gastar o dinheiro de todos nós.

Estes políticos não tem vergonha, estas pessoas são do mais rasca que temos, esta gentinha é vergonhosa.

Passaram estas semanas e não ouvimos nenhum politico falar de projectos, apenas assistimos a peixeiradas dos ditos doutores e engenheiros (alguns deles com diplomas duvidosos). São uns merdrosos quando abrem a boca.

Faço um apelo aos professores, aos polícias, aos médicos, aos administrativos públicos, aos enfermeiros,  aos juízes, enfim, a todos os funcionários públicos, lembrem-se que foi o PS que nos roubou descaradamente. Votar não PS, é dar uma bofetada na cara do Sócrates. É mostrar-lhe que quando se assina um contrato, este deve ser respeitado por ambas as partes.

Estava na dúvida em quem votar, se no BE ou no  CDS, mas os debates a dois que passaram nas televisões deixaram-me apreensivo em relação ao Bloco. O que me parece mais verdadeiro , mais coerente é o Portas. A ver vamos. Se calhar vou mesmo votar nas putas, porque tenho votado nos filhos e olha o estado do país.

 

 

1 comentário

Comentar post