Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

CONSULTÓRIO DO DOC

CONSULTÓRIO DO DOC

TÃO BOA A NATÁLIA

             

A Madame abre a porta do bordel e encontra um velhinho vestido com roupa modesta.
- Diga ? , pergunta ela.
- Eu quero a Natália, respondeu o velhinho.
- Caro senhor, a Natália é uma das nossas melhores meninas das mais caras. Talvez eu lhe possa apresentar uma outra...
- Não, eu quero a Natália!, insiste o velhinho.
Então a Natália aparece, um espectáculo de mulher, em saltos altos, corpete, meias e cinto de ligas e diz ao velhinho que o preço é de 500 Euros por visita.
O velhote nem pisca e, tirando o dinheiro da carteira, diz que tudo bem.
Então ela leva-o para o quarto onde ele passa uma hora inesquecível, com sexo louco como nunca tinha tido.
Na noite seguinte, o velhinho aparece novamente e chama pela Natália.
Ela estranha, diz que nenhum cliente dela veio duas noites seguidas e que ela não faria nenhum desconto pela fidelização.
O velhinho tira mais 5 notas de 100 euros e entrega à rapariga, que o leva para o quarto onde a sessão se repete, ainda melhor que no dia anterior.
Na noite seguinte, ninguém acredita: Mais uma vez o velhote entrega o dinheiro à moça, e tornam a ir para o quarto.
Depois da hora que passaram juntos, Natália não resiste e pergunta ao velhinho:
-Ninguém usou os meus serviços três noites seguidas porque sou a melhor desta casa e levo muito caro.
-De onde é o senhor? 
-Sou de Cuba, no Alentejo!, responde o velhinho
-Sério? Eu tenho uma irmã que mora em Cuba!
-Eu sei, foi ela que me pediu para lhe entregar os 1500 Euros.